NÃO SOU GAY - CAP. 25

 

Nas semanas seguintes ao termino do namoro de Rafael com Thales e Marcus e Kamylla as coisas mudaram tragicamente entre os quatro. Rafael e Marcus tiveram uma aproximação forçada. O medo os fazia sempre manter contato e quando um de ambos sumia por mais tempo do que o comum logo pensavam que algo estranho estava prestes a acontecer. Contudo não houve reação de Thales ou Kamylla durante essas semanas.

E foi nesse clima tenso que Rafael se dedicou ao máximo no teatro. Mesmo quando chegava cansado do seu trabalho, ele corria para o banheiro e às oito horas em ponto estava no teatro. As nove horas quem o olhasse não via Rafael, via apenas um garoto perdido, com uma roupa verde justa nas curvas de seu corpo. Todo o tempo livre que Rafael usava para namorar com Thales foi transferido ao teatro, ele estuda as falas ou vai ao próprio teatro, onde começou a escrever uma peça de sua autoria. Por passar boa parte do seu tempo mais ocupado do que nunca, ele não tem onde gastar o dinheiro que ganha no final do mês, assim acumulando sua primeira poupança

Isso era um segredo. É claro.

O grande dia da apresentação se aproximou rapidamente. As semanas correram como loucas. E assim chegou a semana da apresentação, do grande espetáculo do Peter Pan.

 

***

 

Enquanto Rafael cuidou de sua vida, dando a ela um rumo completamente diferente do que desejava, Thales continuava a dormir com Kamylla. Agora os dois assumiram uma relação aberta, para a felicidade de Kaique. César e Bruno não ficaram nada feliz ao saber do que aconteceu, e eles avisaram Thales que uma hora tudo iria se complicar. Thales e Kaique conseguiram mais dois membros para sua nova banda. César e Bruno entraram na banda campeã do festival. Depois de uma discussão dois membros da outra banda saíram, dando oportunidade para César e Bruno serem os piores inimigos de Thales.

Kamylla foi humilhada publicamente no Facebook. Marcus não desistiu até invadir o perfil da ex-namorada e a expor diante de toda a escola e quem quisesse ver. Isso depois de colocar no seu próprio perfil tudo o que aconteceu entre ele e a namorada. Para um perfil com mais de 3 mil seguidores, cinco mil amigos lacrados, além de ser estrela da natação, com muitos amigos grandes, a fofoca não poderia ter proporções menores. Uma hora depois que Marcus publicou o seu texto, Kamylla estava lendo horrorizada.

No perfil da garota não parou de chegar indivíduos a xingando e pessoas interessadas em sexo fácil. Já que umas das descrições de Marcus foi essa.

É claro que Kamylla e Thales não iriam deixar a humilhação que passaram e estão passando ficar por assim mesmo, enquanto dividiam a cama e transavam loucamente eles arquitetavam um plano infalível para destruir Rafael e levar Marcus junto.

Tudo ficou pronto para o grande dia de Rafael, não poderia, segundo as palavras ouvidas entre gemidos de Thales, haver outra ocasião tão perfeita para executar o seu plano.

A briga entre Rafael, Marcus, Thales e Kamylla estava prestar a começar. E não iria terminar tão cedo, não sem antes alguém morrer e ir preso. Ações movidas pelo ódio sempre terminam em tragédia.

Comentários

Tags